Nas ruas de Ciudad del Este
Essa China é bem recomendada por lá. A Monsalisa também (azul, ao fundo)
Dentro do shoping Americana
Depois finalmente atravessamos a ponte da amizade. Ficamos felizes por entrar novamente no Brasil, mas tivemos que parar e perguntar como fazíamos para registrar oficialmente a nossa saída do Paraguai, pois o controle é bem diferente nessa aduana (praticamente não há). Descemos do carro e logo um policial carimbou nossos passaportes e nos liberou. Passamos então na aduana brasileira e ninguém nem olhou pra gente rsrsrss. Como não havíamos comprado nada além da cota, nem procuramos a receita para fazer a declaração. A polícia havia nos recomendado declarar aquilo que excedesse, pois é a única chance de não termos retidos pela polícia as mercadorias adquiridas no exterior. Assim que entramos em Foz, passamos pela polícia rodoviária, mas não fomos parados.Essa China é bem recomendada por lá. A Monsalisa também (azul, ao fundo)
Dentro do shoping Americana
Depois visitamos o marco das 3 fronteiras e o espaço das américas, compramos nosso ímã e curtimos um pouco a paisagem. Lindo demais o lugar. Vimos também o marco da Argentina e do Paraguai do outro lado do rio.Marco do Brasil
Aí fomos para o hotel, fizemos nosso cheking, conhecemos a área externa (piscinas, sauna...) e nos acomodamos no quarto.André aproveitou para assistir ao jogo do Corintias e a Poly pra escrever no blog.Faltou muito pouco pra não sairmos campeões hoje!
Vamos ficar por aqui, descasar muito... agora perdemos uma hora do dia e precisamos nos adaptar novamente ao horário de Brasília.Amanhã provavelmente iremos ver as Cataratas e no dia seguinte voltaremos à Ciudad del Este.