Passando por São Lourenço do Sul resolvemos verificar o alinhamento dos pneus do carro, pois amanhã é feriado e depois já teremos saído do Brasil, ficando mais difícil. Mas estava tudo certo. Aproveitamos a parada para conhecer a praia da cidade. Muito bonita por sinal!
Agora estamos no carro em direção à Chuí e a estrada é muito boa. Sem curva alguma por centenas de quilômetros!! Ao sairmos da BR116 para pegar a BR472 há uma placa avisando “Próximo abastecimento a 100km”! Não tem absolutamente nada na estrada a não ser o constante tráfego dos caminhões. Enfim Chuí... chegamos 23:20h e nos hospedamos no Rivero hotel: simples, barato e bom. Depois de deixarmos as malas no quarto e o carro na garagem fomos dar uma voltinha e comer. Fazia muito, muito, muito frio e um vento gelado... Poly comeu um cachorrão (salsicha uruguaia – com tomate, cebola, milho, ervilha, batata palha, molhos e um pão grande) e André comeu Galinhão (mesma coisa, porém com frango ao invés de salsicha). Ambos estavam uma delícia.
Depois, de barriguinha cheia, entramos num pequeno cassino com várias máquinas, mas nem tentamos a sorte rsrsrs.
Em seguida tiramos umas fotos na rua que é super legal, porque de um lado está o Brasil (Chuí) e do outro o Uruguai (Chuy). Neste ponto praticamente só se escuta espanhol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário