Depois de muito bem instalados, saímos para almoçar pois já era 15:30h. Foi uma comédia. Acabamos entrando num restaurante popular que tinha um preço promocional para almoço após as 15h. Na fila recebíamos um prato e o pessoal ia colocando a comida que pedíamos. Mas tudo que a gente escolhia eles colocavam uma quantidade absurda no prato. Inclusive carne! Depois recebemos um pequeno prato e não entendemos por quê! Usamos ele para acomodarmos nossos talheres, aí um garçom muito simpático nos explicou com aquele espanhol atropelado que era pra servir a salada que se encontrava adiante. Nisso, a gente ia andando e tínhamos que escolher uma sobremesa e uma bebida. Ficamos perdidos, mas no final tudo deu certo e saiu bem barato também.
Depois disso fomos passear! Visitamos o Palacio La Moneda, prédios antigos de arquitetura incrível, a Plaza Constitución, El Mercado Central, Plaza de Armas, o prédio da sede dos correios (bem antigo e bonito), um outro mercado mais popular (onde compramos cerejas de verdade e morangos muito bons) e o Shopping de Santiago (onde comemos numa sorveteria muito boa chamada “Bravíssimo” e, também, onde a Poly até fez as unhas, coisa que ela estava tentando há dias).
Academia Diplomatica de Chile
Sorveteria Bravíssimo
Voltamos ao hotel para um breve descanso e, então, saímos para comer pizza. Encontramos um lugar bem legal perto do hotel. A pizza era muito boa, com massa fininha e crocante (feita na pedra), além de ser bem barata.
Agora estamos arrumando pra dormir, pois amanhã teremos muito mais coisas pra vermos.
Sorte suas que sorvete derrete, senão iam ter que trazer uma big taça dessa pra mim! Nham!
ResponderExcluirEu queroooo!..
ResponderExcluir